Filmes de Janeiro.

Adoro fazer listas, principalmente ser for listas de um ano novo. Resolvi, então, desde que 2017 começou que eu iria anotar no meu Bullet Journal (não sabe o que é? Em outro post eu explico!) todos os filmes que eu visse. E como Janeiro já passou, vim compartilhar a resolução do primeiro mês do ano. Queria ter conseguido assistir 31 filmes, ou seja, 1 filme para cada dia, mas só consegui ver 19. De qualquer forma, tá ótimo 🙂

  • Agentes do Destino: a ideia do filme é boa, mas achei que ele vai se perdendo e o final é muito sem graça. Podia ter se desenvolvido melhor.

     

  • Para Sempre Alice: eu já li o livro e fiquei MUITO emocionada, então, infelizmente achei que o filme não transmite a mesma emoção. 


  • Jane Quer Um Namorado: me fez pesquisar sobre a Síndrome de Asperger.

  • Minha Mãe É Uma Peça 2: minha mãe é completamente diferente da Dona Hermínia, então, sei lá, acho o filme engraçado, mas nada demais. E o primeiro foi melhor!

  • O Bom Dinossauro: que bagulho triste!

  • Milagres do Paraíso: história real! da esperança pra vida.

  • Perfeita É A Mãe: Adoro a Mila Kunis entãão…

  • Mistress America: hm, chatinho… 

  • Já Estou Com Saudades: filmes sobre câncer é sempre pesado, mas a amizade das duas é linda e faz o filme valer muito a pena.

  • O Clube Das Mães Solteiras: adoro filme que tem várias histórias misturadas!

  • Simplesmente Acontece: esse tipo de filme me da agonia! mas nada comparado a “Um Dia”.

  • Virei Um Gato: bobinho, mas amo gatos, então.. 

  • Como Ser Solteira: achei que fosse acabar sendo parecido com “Ele Não Está Tão Afim De Você”, mas não é! 

  • O Seu Jeito De Andar: no inicio fiquei meio “como assim???”, mas assistam até o final.

  • XxX – Reativado: O QUE O NEYMAR FAZ NESSE FILME, GENTE? Ok, passado isso, os efeitos especiais desse filme são ótimos! e adoro uma aventura, ainda mais com o Vin Diesel.

  • Um Suburbano Sortudo: tem uma ou outra coisa engraçada, mas muito fraco. Não sou muito fã de besteirol.

  • Minha Mãe E Eu: fraquinho, mas tem a Monica de Friends. ♥

  • A Garota Dinamarquesa: esperava mais do filme, de qualquer forma, é bom! E graças a Deus que só fui ver esse depois de já ter visto “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, ou não daria certo haha

Beeeeeeem, é isso! Já viram algum desses filmes? Tem algum filme para me indicar? Comentem ai!

Deixe um comentário

