1º dia em Buenos Aires – câmbio, translado hotel>aeroporto, onde comer.

Após aquela confusão toda - leia a Última Chamada e você irá entender - chegamos em Buenos Aires pelo aeroporto Aeroparque que é mais perto do centro de Buenos Aires do que o Aeroporto de Ezeiza - mas a escolha não foi nossa, foi do Hotel Urbano mesmo, onde compramos o pacote.Câmbio.Nããão troquem dinheiro no … Continue lendo 1º dia em Buenos Aires – câmbio, translado hotel>aeroporto, onde comer.

Como montar roteiro, lugares e transporte em Buenos Aires – Argentina.

Pronto, após o desespero da postagem anterior, agora sim a parte legal! Eba! E, sim, vai ter postagem sobre a Argentina durante um tempinho. Não sejam chatinhos, deixa a Bruna ser blogueira-viajante feliz, tá? :PVou começar contando como foi para organizar o roteiro e outros detalhes para Buenos Aires e em outra postagem conto como … Continue lendo Como montar roteiro, lugares e transporte em Buenos Aires – Argentina.

Como encontrar passagens aéreas mais baratas.

Apesar do blog não ser sobre viagens (até porque eu não teria muito conteúdo, infelizmente rs), voltei com mais um post sobre, pois amanhã embarco para Buenos Aires - Argentina. E como é a primeira vez do meu namorado, tanto andando de avião, quanto viajando para fora do país, quis compartilhar um pouquinho das coisas básicas … Continue lendo Como encontrar passagens aéreas mais baratas.

Vídeos pela minha timeline no facebook.

Estava passeando pelo facebook e assisti uns vídeos bem legais. Então, resolvi compartilhar aqui com vocês! A ordem não está em sentido de importância (apesar de Harry Potter ser o primeiro e mais importante, sim haha). Divirtam-se e se emocionem. :D1. A despedida dos atores de Harry Potter na gravação do último filme. (Chorei) 2. O que você mudaria … Continue lendo Vídeos pela minha timeline no facebook.

Diário de Viagem – Arraial do Cabo no Ano Novo.

Olá, queridos leitores! Tem alguém ai? hahaEspero que o feriado do Ano Novo de vocês tenha sido tão bonito quanto o meu! E espero que toda a vibração e pensamento positivo da virada do ano sirva para todo o resto dele também. Pra vida toda, na verdade!Geralmente nunca sei o que postar, mas agora estou … Continue lendo Diário de Viagem – Arraial do Cabo no Ano Novo.

Para começar 2016.

"Na Índia, são ensinadas quatro leis da espiritualidade:A primeira diz: A pessoa que vem é a pessoa certa. Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo conosco, têm algo para nos fazer aprender e evoluir em cada situação.A segunda lei diz: Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido. Nada, absolutamente nada … Continue lendo Para começar 2016.